четверг, 28 июня 2018 г.

Kenzley ramos forex factory


Kenzley Ramos Queixa 345249 Detalhes Data de ocorrência: 12112015 Danos reportados: 200.00 Nome de usuário: kentrades Email: teamphoeniixgmail Localização: Macon, Geórgia A queixa é contra um perfil de namoro on-line A queixa é uma fraude de lista publicada em fóruns públicos ou sites contra uma entidade anônima A queixa É spam ou spam de texto móvel em relação a uma entidade anônima. A empresa ou o contato pessoal não existe. Este cara está executando uma fanatica no Craigslist, dizendo que ele pode ajudá-lo a ganhar dinheiro com Day Trading Forex Markets. Basicamente, ele diz que, se você lhe transmitir 200, ele pagará 600 por semana em ganhos da sua conta comercial. Eu inventei com ele, pensando que esta seria uma ótima oportunidade, mas depois que eu lhe enviei o dinheiro, ele parou de entrar em contato comigo e não retornaria meus telefonemas. Eu não ouvi de volta dele desde que o dinheiro foi enviado. A fraude é bastante elaborada, pois até configurou uma chamada do Skype e ativou sua webcam para mostrar como ele negocia o mercado Forex antes de enviar o dinheiro. Aqui está a informação que tenho sobre ele: Informações de contato: Número de telefone Kenzley Ramos. 470-535-7333 Estou postando isso aqui para permitir que outras pessoas saibam o que está acontecendo e para que não possamos fraudar ninguém. Torna o último alvo corporativo dos EUA para os EUA: General Motors Por TOM KRISHER - AP - Ter Jan 03, 1:01 PM CST DETROIT (AP) Em outro tweet visando uma empresa dos EUA, o presidente eleito Donald Trump ameaçou terça-feira para cobrar um imposto sobre a General Motors pela importação de carros compactos para os EUA a partir do México. Mas a GM importa apenas uma pequena porcentagem de seus carros pequenos Chevrolet Cruze do México, com a grande maioria feita em um complexo de fábricas em Lordstown, Ohio, a leste de Cleveland. Trump certou no início da terça-feira, que a GM está enviando Cruzes mexicanos para os EUA isentos de impostos. Ele disse à GM que faça os carros nos EUA ou pague o grande imposto de fronteira que a GM importa apenas as versões de hatchback do Cruze de uma fábrica em Ramos Arizpe, no México, e vendeu apenas cerca de 4.500 deles nos EUA no ano passado, disse o porta-voz Patrick Morrissey . A empresa vendeu cerca de 172,000 Cruzes até novembro. O hatchback, que foi colocado à venda nos EUA no outono, foi construído no México para distribuição global, disse Morrissey. A produção de cruzeiros Cruze é inferior a um dia de produção na fábrica de Lordstown, disse Glenn Johnson, presidente de um sindicato dos Auto Trabalhadores Unidos na fábrica. A união, ele disse, não está protestando contra a mudança para construir a escotilha no México. Isso faz notícia, só isso, disse Johnson sobre o tweet dos Trumps. A fábrica da Lordstown, disse ele, não está equipada para construir o modelo de hatchback. O porta-voz de Trump, Sean Spicer, disse que o tweet da GM não era sobre apenas uma empresa. Eu acho que ele geralmente deixou bem claro que ele quer trazer os empregos americanos para casa. Ele não quer empregos para deixar este país, disse ele. Imediatamente após o tweet, que foi publicado em torno de 7:35, as ações da GM caiu cerca de 1% na negociação pré-comercial. Mas no início da tarde, eles se recuperaram e subiram 0,5 por cento para 35.01. O tweet foi a última ameaça da Trump para taxar empresas que movem a produção para o México e enviam produtos de volta para os EUA. Os objetivos de Trumps variaram de varejistas e contratados de defesa dos EUA, para empresas de tecnologia. Amazon, Boeing e Macys foram assunto de tweets Trump no passado. No ano passado, Trump foi atrás da Ford Motor Co. para planos para mudar a produção do Focus compacto para o México. Empregos na fábrica da área de Detroit que agora faz focos seriam preservados porque a planta deve pegar uma nova pickup pequena e SUV. A Ford anunciou na terça-feira que a produção do Focus ainda está indo para o México, mas quebraria planos para uma nova planta de 1,6 bilhão no México. Em vez disso, vai investir 700 milhões em uma fábrica de Michigan para fazer veículos autônomos e elétricos, criando 700 empregos nos EUA. No ano passado, o Trump promoveu um acordo para manter 800 empregos na fábrica de fornalhas Carrier em Indianápolis para ir ao México. Ele prometeu reduzir as taxas de imposto corporativo para preservar os empregos das fábricas nos Estados Unidos, ao mesmo tempo em que ameaça severas penalidades para as empresas que produzem produtos no exterior para economizar custos trabalhistas. No Twitter, Trump advertiu que ele irá impor uma tarifa de 35% sobre os produtos importados por empresas que terceirizam a produção. Quase todas as montadoras produz carros pequenos no México para aproveitar os menores custos trabalhistas. As empresas disseram que é difícil fazer com que os carros pequenos de margem baixa sejam rentáveis ​​nos EUA devido a maiores salários aqui. No ano passado, a GM, a Ford e a Fiat Chrysler fabricaram cerca de 1,6 milhões de veículos no México, cerca de 17% dos veículos produzidos em geral na América do Norte, de acordo com o Centro de Pesquisa Automotiva em Ann Arbor, Michigan. Espera-se que aumente para 2,5 milhões, ou seja, cerca de 26%, até 2022. As empresas de abastecimento de peças e agregados adicionaram 12 mil empregos nos EUA no ano passado, de acordo com as estatísticas do governo. A GM importou alguns sedãs Cruze do México no ano passado para atender a demanda, já que estava lançando uma nova versão do carro compacto, disse Morrissey, mas isso parou e todos os sedans vendidos nos EUA agora são feitos em Ohio, ele disse. Em novembro, a GM disse que demitiria cerca de 1.250 trabalhadores na fábrica de Lordstown devido à demanda flácida por carros, enquanto os compradores dos EUA aproveitam os baixos preços da gasolina para comprar caminhões e SUVs. Os trabalhadores no terceiro turno da Lordstown irão em demissão indefinida a partir de 23 de janeiro, embora alguns possam se mudar para outras fábricas de GM. Trabalhadores em dois turnos continuarão fazendo o Cruze em Ohio mesmo que suas vendas baixem mais de 18% até novembro. A mudança de demanda de carros para caminhões e SUVS está obrigando a General Motors a demitir mais de 2.000 trabalhadores. No mês passado, 61,5 por cento das vendas de veículos novos dos EUA eram caminhões e SUVs, de acordo com a Autodata Corp. e os analistas dizem que não há sinal que mudará em breve. Josh Boak e Christopher S. Rugaber contribuíram para este relatório de Washington.

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