суббота, 26 мая 2018 г.

Jawbone stock options


Visão geral da empresa da AliphCom, Inc. Visão geral da empresa A AliphCom, Inc. faz negócios como a Jawbone, projeta, desenvolve e distribui dispositivos móveis e portáteis de consumo. Ele oferece alto-falantes sem fio, alto-falantes e fones de ouvido ERA e ICON Bluetooth, um portfólio de rastreadores de atividades focados na moda e tecnologia NoiseAssassin, uma tecnologia de eliminação de ruído de qualidade militar. A empresa também oferece programas especiais para organizações corporativas, educacionais e governamentais. Vende seus produtos on-line e através de parceiros de varejo. A empresa foi fundada em 1999 e tem sede em São Francisco, Califórnia. 99 Rhode Island Street São Francisco, CA 94103 Executivos-chave para AliphCom, Inc. Co-Fundador e Diretor Executivo Co-Fundador e Presidente Diretor Criador Vice-Presidente de Gerenciamento de Produtos e Compensação de Estratégia no Exercício de 2016. AliphCom, Inc. Chave Desenvolvimentos Fitbit Reportedly Em Talks Para Adquirir Jawbone Fitbit, Inc. (NYSE: FIT) e AliphCom, Inc. (Jawbone) aproximou-se de sua liquidação, as duas empresas teria entrevistado negociações em torno de uma potencial aquisição. No entanto, essas discussões quebraram, e Jawbone agora está lutando para levantar fundos para continuar operando. O Financial Times relata que as negociações foram preliminares e chegou ao fim quando Fitbit sugeriu um preço que era uma pequena fração da avaliação Jawbones 1,5 bilhões de um ano atrás, quando elevou 165 milhões em recursos. Nós alcançamos o Jawbone e o Fitbit para comentar e atualizaremos se ouvimos de volta. Fitbit Drops Patent Infringement Case contra a Jawbone Fitbit Inc. caiu um dos seus casos de infração de patente contra o Jawbone da AliphCom Inc., apontando para a sua convicção de que a empresa já está falhando financeiramente. As duas empresas com sede em São Francisco fabricam e comercializam rastreadores físicos portáteis e foram amarradas em litígio entre si, alegando violação de patente e roubando segredos comerciais. As patentes no litígio caiu pela Fitbit estavam relacionadas à tecnologia de monitoramento de freqüência cardíaca e física. Caso Fitbits teria bloqueado a capacidade de Jawbones para trazer seu produto concorrente para os EUA, no entanto, parece que as questões financeiras já prejudicaram a capacidade da empresa de fazer negócios. A Jawbone já não lista seus produtos à venda em seu site. Jawbone disse que a empresa não tem planos de se declarar em falência e que o caso da Fitbit deveria ter sido retirado há alguns meses depois que um juiz com a comissão comercial decidiu que as patentes eram inválidas. Essa decisão foi precedida por outro que disse que algumas patentes que Jawbone estava afirmando contra o Fitbit também eram inválidas. A queixa antitruste de Jawbones acusa seu rival de caça furtiva e busca processos de patentes sem mérito que fazem parte de sua campanha necessária para qualquer meio-meio para impedir competidores e preservar sua posição dominante no mercado de rastreadores de fitness. O Private Equity Player provavelmente poderia comprar a AliphCom. A Informação informou que a AliphCom, Inc. (Jawbone) estava tendo problemas para pagar seus fornecedores e estava considerando uma venda. Business Insider disse que os funcionários da Jawbone estão especulando que uma empresa de private equity pode comprar o negócio se não conseguir dinheiro com outros investidores. Empresas privadas similares por indústriaJawbone tem uma taxa de receita de receita de 600 milhões à medida que o IPO é feliz quinta-feira. Kara Swisher informa que a Jawbone está no processo de levantar 250 milhões do Twitter, Flipboard e do investidor quadrado Rizvi Traverse. Nós ouvimos que o financiamento fechou, e que o negócio realmente foi feito há um mês e meio. Os números Swishers (cerca de 250 milhões em cerca de 3 bilhões de avaliação) estão corretos. Nós também estamos ouvindo que a Jawbone possui uma taxa de 600 milhões de receitas, avançando 12 meses. A maior parte da receita vem do seu produto compacto Jambox, que aparentemente é incrivelmente popular. Na verdade, eu tenho um em Kanye agora mesmo. Ao contrário do moinho de rumores, o fabricante de hardware, que também oferece uma linha de pulseiras de rastreamento de fitness e fones de ouvido bluetooth, não está em negociações sérias para ser adquirida pelo Google, embora o Google esteja olhando para pegar uma empresa wearables, ouvimos e The Information confirmou. O fundador Hosain Rahman e o CEO do Google Larry Page são amigos. A empresa está acumulando dinheiro em uma rodada de financiamento final antes de começar o caminho para uma oferta pública. Jawbones apontou para um IPO de gadgets mais bem sucedido do que o GoPro, que há apenas uma semana anunciou o arquivamento de sua declaração de registro. Quem teria pensado que uma empresa de falantes humilde teria chance de vencer os wearables spaceIPO Anticipated At Wearable Innovator Jawbone Enquanto o Google Glass pode ser um dos produtos de tecnologia mais impressionados, várias outras empresas de tecnologia menores têm feito a alta tecnologia wearable engrenagem. Os produtos portáveis ​​são mais exigentes nos segmentos de fitness e bem-estar, saúde e médicos, com fabricantes criando roupas e dispositivos que podem medir atividades e outras estatísticas, como sinais vitais e níveis de glicose. E, claro, um dos usos mais comuns da tecnologia wearable é na forma de um fone de ouvido Bluetooth. O Jawbone da San Francisco é um jogador que fez sua marca dentro da tecnologia wearable. Foi fundado como Aliph em 1999 pelos formandos de Stanford Hosain Rahman e Alexander Asseily. A Jawbone tem se concentrado no desenvolvimento de tecnologia e dispositivos de áudio wearable que são fáceis de usar ao mesmo tempo em que oferecem inovação e design técnico de ponta. A empresa é mais conhecida pelo seu premiado fone de ouvido premium ICON Bluetooth que usa a tecnologia Jawbones NoiseAssassin. NoiseAssassin é a tecnologia de cancelamento de ruído mais eficiente do mundo e, como tal, é usada em implantações militares por comandantes de tanques e pilotos de helicópteros. Ao contrário dos fones de ouvido tradicionais, os fones de ouvido da Jawbone sentem a voz dos alto-falantes descansando sobre a mandíbula e sentindo vibrações de fala. Estes fones de ouvido também gerenciam o ruído devido à interferência do vento e bloqueiam os ventos de até 10 mph. O fone de ouvido básico, o ICON, tem preço de 79,99, enquanto outras versões premium, como o Jawbone ERA, que inclui recursos como controle automático de volume e sensores de movimento, têm um preço de 129,99 cada. Nos dispositivos de áudio, a Jawbone também fabrica JAMBOX, um alto-falante sem fio inteligente e viva-voz que vende para 179,99. O JAMBOX funciona com uma tomada de fone de ouvido ou áudio e um sinal de Bluetooth para reproduzir conteúdo de áudio de computadores, tablets e Macs. Possui um microfone de 360 ​​graus que oferece tecnologia de cancelamento de eco e permite o uso como viva-voz sem fio. Dentro das soluções de estilo de vida, a Jawbone oferece uma pulseira wearable, UP. A pulseira rastreia os movimentos dos usuários, dieta e dados de sono e se conecta com o aplicativo UP baseado em iOS e Android que ajuda no rastreamento e análise. Isso ajuda os usuários a rastrear o peso, jogging no mapa e passeios de bicicleta, e até mesmo lembra que eles se movam no caso de estarem ociosos por mais tempo do que o habitual. O design ergonômico e à prova de água e o software para UP receberam críticas fortes no lançamento em 2011. Mas logo depois, os usuários começaram a queixar-se sobre vários problemas, incluindo a vida útil da bateria e os botões ruim. A Jawbone teve que devolver o dinheiro para as vendas dessas unidades, mas em breve corrigiu algumas dessas falhas e lançou a segunda geração, que atualmente comercializa 129,99. No início deste ano, a Jawbone adquiriu recentemente o BodyMedia, um fabricante de dispositivos de rastreamento de saúde portáteis de Pittsburgh. Os termos da aquisição não foram divulgados, mas os analistas estimam que o preço será de mais de 100 milhões. A aquisição da BodyMedias faz da Jawbone a maior empresa do espaço para dispositivos de saúde wearable, com mais de 300 patentes. Também faz de Jawbone um alvo privilegiado para a aquisição por outros gigantes da tecnologia, como o Google e a Apple, que estão experimentando dispositivos wearable. A Jawbone não divulga quaisquer detalhes financeiros. Os relatórios revelam que a empresa recebeu mais de 310 milhões de recursos em risco e dívida até o momento. Os investidores incluem Khosla Ventures, SV Angel, Sequoia Capital, Andreessen Horowitz, Kleiner Perkins Caufield amp Byers e Deutsche Telekom. A última rodada de financiamento foi realizada no início de setembro, quando a Jawbone arrecadou 93 milhões em financiamentos de dívidas da Silver Lake Partners, Fortress Investment Group, Wells Fargo Bank e J. P. Morgan. A avaliação recente não é conhecida, mas a empresa foi avaliada em 1,5 bilhões em 2011, quando elevou 70 milhões. Alguns relatórios sugerem que a Jawbone pode estar procurando por lista em breve, mas a empresa não fez nenhum comentário sobre o assunto.

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